Menina salva de estupro pelo cão da família volta para casa após internação


A menina de 10 anos que foi salva do estupro por uma cadela vira-lata, em Pilar do Sul (142 km de São Paulo), recebeu alta na manhã desta terça-feira (9).


Ela foi atacada no dia 30 de agosto, salva pela cachorra Kiara, que mordeu o agressor, que fugiu, mas foi preso na sexta-feira. A menor teve traumatismo craniano e permaneceu internada dez dias, sendo cinco em coma induzido, no Hospital Regional de Sorocaba (100 km de São Paulo).

Assustada, a menina falou rapidamente com a reportagem e contou que o melhor de voltar para casa foi reencontrar a cachorra.

"Ela é minha heroína. Estava com saudade dela", disse, que falou que está bem. "Só tenho que ficar muito tempo deitada, mas está tudo bem", disse.

A mãe da menina, Lindinalva Alves da Silva Santos, 47, contou que o momento foi muito emocionante. "Todo mundo chorou, se abraçou, abraçou a cachorra. A Kiara foi muito festejada", afirmou a mãe.
Lindinalva disse ainda que Kiara chegou a ser doada, mas, a pedido da filha, voltou para a família.

"Chegamos a dar a cachorra para um sitiante porque ela é muito brava, mas a encontramos na rua e minha filha a chamou pelo nome. Ela veio e pediu para que ficássemos com ela. Isso tem quase um ano. Se ela não tivesse voltado, minha filha poderia estar morta", conta.

Segundo o investigador Cristiano Venancio, da Polícia Civil de Sorocaba (99 km de São Paulo), já foi solicitado pelas autoridades exame para determinar se as mordidas encontradas no corpo do suspeito foram feitas por Kiara.


João Venâncio Rodrigues, 42, preso na sexta-feira (5), foi indiciado por tentativa de estupro e tentativa de homicídio, com prisão temporária decretada por 30 dias, e está preso na Cadeia Pública de Pilar do Sul.

Além desses crimes, ele já tem passagem anterior por furto, roubo, receptação, lesões corporais e incêndio. Rodrigues estava internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha, o antigo manicômio judiciário, por conduta antissocial, tendo sido liberado em 22 de julho. 

Fonte: Noticias Bol Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Postagens populares

www.lachicaelperro.com

www.lachicaelperro.com
Dá uma olhada no em nosso site também!